Ursos Sem Curso Wiki
Advertisement
Ursos Sem Curso: O Filme
Temporada ., Episódio 139
We Bare Bears- The Movie poster.jpg
Produtores
.
Estréia
Bandeira do Brasil.png 6/11/2020
Bandeira dos Estados Unidos.png 30/6/2020 (digital)
7/9/2020 (televisão)
Diretores
Escritores
Christina Chang
Daniel Chong
Alex Chiu
Manny Hernandez
Yvonne Hsuan Ho
Quinne Larsen
Sang Yup Lee
Sooyeon Lee
Charlie Parisi
Lauren Sassen
Sarah Sobole
Louie Zong
Storyboard por
Christina Chang
Daniel Chong
Alex Chiu
Manny Hernandez
Yvonne Hsuan Ho
Quinne Larsen
Sang Yup Lee
Sooyeon Lee
Charlie Parisi
Lauren Sassen
Sarah Sobole
e Louie Zong

Anterior
"O Aniversário do Panda"

Próximo
.

Galeria

Ursos Sem Curso: O Filme é um filme para a série Ursos Sem Curso que foi lançado exclusivamente em digital no dia 30 de junho de 2020 e foi ao ar no Cartoon Network em 7 de setembro de 2020. Foi anunciado pela primeira vez em 30 de maio de 2019. Este filme serve como um final para a série Ursos Sem Curso.

Sinopse

Os melhores irmãos Pardo, Panda e Polar sempre se protegeram. Quando seu amor por food trucks e fama na internet leva a um caos inesperado, eles devem embarcar em uma aventura selvagem, hilária e perigosa para escapar de um inimigo que ameaça separá-los.

Enredo

Em São Francisco, Pardo, Panda e Polar começam o dia correndo pela cidade para serem os primeiros da fila em um novo food truck poutine. Ao longo do caminho, eles causam estragos nas pessoas nas ruas que os castigam por seu descuido. O simpático Oficial Murphy revela que recolheu pastas de "Bear Complaints", mas não encontra motivos para os punir. Percebendo quantos problemas eles causam, e indignados por Nom Nom receber um tratamento especial, os Ursos decidem se tornar estrelas virais (apesar de terem falhado no passado). Eles conectam um sistema de computador inteiro à sua casa e forçam o fluxo de suas travessuras para todos na cidade. Todo mundo acha seu feed ao vivo divertido, principalmente porque eles estão repetindo memes desatualizados, mas todos rapidamente se voltam contra eles quando causam um blecaute massivo.

Murphy se recusa a aplicar punições severas, até que o Agente Truta, um preservacionista da natureza, chega declarando que animais selvagens, em geral, em locais públicos não são naturais e que os ursos precisam ser levados e separados. O público concorda e os ursos são colocados em uma van da polícia. Enquanto Chloe, Darrell, Tabes e Lucy reclamam com Truta sobre seu tratamento com os Ursos, Charlie, Brenda e o resto dos animais da floresta sequestram a van e dirigem para a floresta. Inspirado pelo caminhão poutine, Pardo sugere que eles fujam para o Canadá porque amam ursos lá. Panda inicialmente rejeita a ideia, mas muda de ideia quando percebe que não quer ficar com Charlie. Eles disfarçam que sua van tem uma van hippie e vão para o Canadá.

Depois de enganar os agentes de Truta em uma parada de inspeção, os Ursos começam uma discussão sobre qual caminho tomar e acabam sendo expulsos da estrada pela Máquina do Mistério. Eles batem sua van perto de um milharal e descobrem um "estádio de pau" cheio de animais famosos da internet em uma rave. Enquanto os animais são convidativos, eles confrontam os ursos quando descobrem que eles não são estrelas da Internet. Os ursos explicam sua situação e os animais se solidarizam com eles e permitem que fiquem. No entanto, um dos participantes (Rato da Pizza) alerta Truta sobre sua localização depois de ter ficado com ciúmes de sua inclusão. Os animais lutam contra os agentes enquanto Vaca Dramática e os Guaxinins enxotam os Ursos em sua van recém-consertada.

Os Ursos são perseguidos por Truta e seus homens, mas conseguem escapar, embora a van mais uma vez seja destruída. Eles conseguem chegar à fronteira com o Canadá. Infelizmente, para sua consternação, a viagem não compensou bem, pois descobriram que não podiam entrar por não terem passaporte.

Furioso com o que ele e Polar os fizeram passar, Panda culpa Pardo por isso, o que o responde gritando com ele. Eventualmente, Panda feriu os sentimentos de seus irmãos, dizendo que eles não são irmãos. Assim que Truta e seus homens chegam para capturá-los. Truta anuncia seu plano de enviar Panda e Polar para a China e o Ártico, respectivamente, enquanto Pardo está envolto em um compartimento de urso com outros ursos que não falam. Depois de ter uma conversa com seu eu mais jovem, Pardo lembra que fez uma promessa no dia em que conheceu Panda e Polar; que eles seriam "irmãos para sempre". Pardo sai do recinto e liberta os outros ursos, onde eles procedem para libertar o Panda e Polar.

Um incêndio começa devido a uma cerca eletrificada e Murphy chega em um helicóptero para resgatá-los. Os Ursos decidem fazer a maior pilha de ursos que puderem como repórteres e espectadores, o que faz os cidadãos de São Francisco perceberem o erro de seus costumes. Truta usa os Ursos para escapar para o helicóptero, mas Murphy o prende e todos os Ursos conseguem escapar. Depois disso, os Ursos são vistos como heróis, Truta é levado sob custódia e Murphy anuncia sua intenção de que os Ursos sejam levados para casa. Pardo faz Murphy permitir que todos os outros Ursos se naturalizem em San Francisco, à medida que todos começam a apreciar sua presença e a adotá-los em sua sociedade. Durante os créditos, mais ursos chegam a São Francisco com muitos deles adotando um comportamento humano semelhante a Pardo, Panda e Polar, enquanto os humanos começam a adotar muitos dos comportamentos dos Ursos, como a pilha.

Personagens

Protagonistas

Antagonistas

  • Agente Truta (primeira e única aparição)
  • Controle Nacional da Vida Selvagem

De Apoio

  • Charlie
  • Chloe Park
  • Dana Tabes
  • Nom Nom
  • Lucy
  • Darrell Zaragosa
  • Guarda Murphy
  • Vaca Dramática
  • Elefante Pintor
  • Guaxinim Jojo
  • Guaxinim Joey
  • Gata Rabujenta
  • Rato da Pizza
  • Canguru Fortão
  • Coruja do Sul
  • Ursos Enjaulados

Secundários

  • O Carteiro
  • Ricardo
  • Tom
  • Isaac
  • Kale
  • Fazendeiro
  • Richard Park
  • Winifred Park
  • Guarda Martinez
  • As Guardas Mirins
    • Diaz
    • Parker
    • Murphy
    • Nguyen
    • Wallace
  • A Vida Selvagem
    • Pequeno Buck
    • Amiga do Pequeno Buck
    • Cobra
  • Quartel Dos Pombos
    • Brenda
  • Hamster (camafeu)
  • Cão Demolidor (camafeu)
  • Gato Glúten (camafeu)
  • Porkins (camafeu)
  • Rebecca Turnman
  • Gale (camafeu no final)
  • Personagens de Fundo
  • Dr. Clark (aparece nos créditos)
  • Avó da Chloe (aparece nos créditos)

Locais

Músicas

Veja também: Ursos Sem Curso: O Filme (Músicas)

Advertisement